Polícia Militar prende dupla após furto de equipamento de monitoramento de segurança da Estação Rodoviária em Araras, SP

Um representante da empresa da TCA – prestadora de serviço de transporte ao município, reconheceu o televisor pelo código de patrimônio fixado no equipamento.

Os policiais militares cabo Gallo e cabo Celso, estavam em patrulhamento com a Base Comunitária Móvel, pela área central de Araras (SP), quando receberam na manhã desta sexta-feira (16), informações de que próximo ao Lago Municipal, haviam dois indivíduos suspeitos carregando possíveis objetos furtados.

Um deles estava transportando uma televisão enrolada em um cobertor e o outro uma mala de cor preta. Após abordagem um dos indivíduos um deles decidiu mostrar aos PMs o local onde havia furtado o equipamento e o outro confessou a prática do crime.

clique na imagem e saiba mais

Durante diligências, foi constatado que o equipamento havia sido furtado da sala de monitoramento de câmeras de segurança da Guarda Civil Municipal, localizado no interior da Estação Rodoviária Padre João Modesti, onde após contato com o inspetor da GCM, foi confirmado o fato bem como, com a representante da empresa da TCA – prestadora de serviço de transporte ao município, que reconheceu o televisor pelo código de patrimônio fixado no equipamento.

Os criminosos receberam voz de prisão em flagrante, foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, permaneceram à disposição da Justiça.