Polícia Militar prende gerente de “biqueira” durante distribuição de drogas na região leste de Araras, SP

PUBLICIDADE

Diante dos fatos, ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária. A ação contou com apoio do Comandante de Grupo de Patrulha e Força Tática.

Na madrugada desta sexta-feira (10), os policiais militares cabo Gallo e cabo Ruiz, estavam em patrulhamento pela região leste de Araras (SP), quando pela Avenida Augusta Viola da Costa quando realizaram abordagem de um veículo suspeito.

PUBLICIDADE

Em busca pessoal ao condutor nada de ilícito foi encontrado, porém, no interior do veículo foram encontradas drogas, dinheiro, munições e anotações da contabilidade do tráfico. Indagado, ele disse a equipe que era o gerente de uma “biqueira” do José Ometto III (local da abordagem) e de uma no José Ometto I, e que ele estaria fazendo a recolha do dinheiro e distribuição da droga.

Diante dos fatos, ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio do Comandante de Grupo de Patrulha e Força Tática.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP