A ação foi realizada por uma equipe do 2° Batalhão de Polícia de Choque (BPChq).

Um ajudante geral, de 28 anos, foi preso após ser flagrado com diversos entorpecentes em Cidade Ademar, zona sul de São Paulo. A ação foi realizada pela Polícia Militar.

Policiais Militares do 2° BPChq foram acionados sobre uma ocorrência de vendas de droga na rua Rodolfo Brandão. No local, os PMs encontraram o criminoso junto com um estudante, 14.

Eles tentaram fugir dos agentes correndo para uma casa, mas sem sucesso. O adolescente confessou que guardava as drogas dentro de um sofá. Foram apreendidos oito galões de lança perfume, 453 papelotes e um tijolo de maconha e 78 pinos de cocaína.

Também foram localizados diversos frascos vazios, duas balanças de precisão, um caderno com anotações do tráfico e cinco ferramentas. As substâncias e materiais foram encaminhados à perícia. Foram solicitados do Instituto de Criminalística e Médico Legal.

O caso foi registrado no 80ºDP (Vila Joazina), onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça. A Vara da Infância e da Juventude foi acionada referente ao menor infrator.

A ação foi realizada por uma equipe do 2° Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) – Foto: Polícia Militar