Ao chegar no local, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo irmão. Eles verificaram que, além da agressão, o agressor descumpriu uma medida protetiva vigente.
Na noite de domingo (15), os policiais militares cabo Vitti e soldado Gabriel foram acionados via COPOM para atender a uma ocorrência de agressão doméstica no Parque das Árvores, região norte de Araras, SP.
Chegando no local, fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido agredida por seu irmão. Durante a apuração dos fatos, os policiais verificaram que, além da agressão, havia uma medida protetiva vigente contra o agressor, a qual ele descumpriu.
Para garantir a segurança e cumprir os procedimentos legais, o acusado foi conduzido ao Pronto-Socorro Mandic para a realização de um laudo cautelar. Posteriormente, ele foi levado ao Plantão de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.
A ocorrência também contou com o apoio dos policiais militares subtenente Montarroyos, cabo Gregório e soldado Athos, que prestaram suporte durante a condução do caso. Casos de violência doméstica são uma grave violação dos direitos humanos e a denúncia é fundamental para garantir a proteção das vítimas e a responsabilização dos agressores.