Polícia Militar prende indivíduo por furto em colégio infantil em Mauá, SP

O infrator foi conduzido ao 1°Distrito Policial, onde o delegado de plantão elaborou o boletim de natureza Flagrante de Furto Qualificado.

Policiais militares do 30° Batalhão no patrulhamentopor volta das 20:50hrs receberam informações de que pela Avenida Almirante Tamandaré, em Mauá (SP), estaria ocorrendo um furto em andamento a uma escola infantil e que um indivíduo estaria no interior do estabelecimento.

De imediato a equipes prosseguiram até o local com a finalidade de realizar averiguação, momento em que pela altura do n° 170 da referida via, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, de imediato foi realizada abordagem e ao realizar busca pessoal localizamos em sua cintura 7 aparelhos tablete, avaliados em aproximadamente R$ 700,00 reais cada. Indagado, informou que havia subtraído os aparelhos do referido estabelecimento.

Diante dos fatos, dado voz de prisão ao infrator, o qual possui uma extensa ficha criminal pelos crimes de roubo e furto. Compareceu ao local o proprietário da escola infantil, que reconheceu os aparelhos como sendo de seu estabelecimento. Realizado varredura no interior do estabelecimento foram localizados já separados junto à um muro um aparelho televisor de 40 polegadas, um ventilador, um rádio portátil e 5 quadros réplicas de obras de arte.

O infrator foi conduzido ao 1°Distrito Policial de Mauá, onde o delegado de plantão elaborou o boletim de natureza Flagrante de Furto Qualificado, os aparelhos foram restituídos ao proprietário e o indivíduo foi recolhido à carceragem do Distrito policial permanecendo à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT