Polícia Militar prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e ameaça em Mauá, SP

O indivíduo foi conduzido ao 1° Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Nesta terça-feira (24), os policiais militares do 30° Batalhão de Polícia Militar em atendimento de ocorrência de desinteligência entre vizinhos, em que uma das partes estava em posse de uma arma de fogo, porém a parte armada já havia se evadido. Foi colhida informações físicas da pessoa armada e iniciado o patrulhamento nas proximidades.

Com o apoio das demais equipes da 3ª Cia PM foi localizado um homem nas características e realizado a abordagem. Em revista pessoal, foi localizado, na região da cintura, um revólver calibre .22 com a numeração suprimida. O indivíduo foi conduzido ao 1° Distrito Policial  de Mauá (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça.

A Polícia Militar está sempre pronta a atender o cidadão, a qualquer dia, a qualquer hora e em qualquer lugar, no intuito de bem servir, com eficiência, eficácia e efetividade, colocando-se à disposição por meio do Disque Denúncia 181 e através do serviço de emergência 190, estabelecendo desta forma, um novo paradigma em relação ao tema e que possamos avançar de maneira responsável a horizontes favoráveis na Segurança Pública, por meio do respeito às conquistas e esforços daqueles que realmente se dedicam à preservação da Ordem Pública como sacerdócio de servir sua comunidade e seu país.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT