Polícia Militar prende indivíduo por roubo em Santo André, SP

Após busca pessoal, foi encontrado dentro da mochila do averiguado, dois celulares, um da vítima e o outro de seu comparsa, além de documentos pessoais.

Ontem (25), policiais militares da 2ª Companhia, prenderam um indivíduo por roubo consumado pelo bairro Vila Sacadura Cabral, em Santo André (SP). A prisão ocorreu logo após o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), informar ocorrência de roubo a veículo, efetuado por dois indivíduos que fizeram menção de estarem armados, pelo bairro Bom Pastor.

Os policiais passaram a intensificar o patrulhamento e, devido à experiência nas rotas de fuga dos criminosos, logo localizaram os indivíduos estacionando o veículo pela via, neste momento os infratores empreenderam fuga em sentidos opostos, mas um dos fugitivos foi alcançado e detido.

Após busca pessoal, foi encontrado dentro da mochila do averiguado, dois celulares, um da vítima e o outro de seu comparsa, além de documentos pessoais. A ocorrência foi encaminhada ao 4º Distrito Policial, onde o indiciado permaneceu à disposição da justiça e a vítima teve seus bens restituídos.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT