Polícia Militar prende indivíduo por uso de documento falso

Indagado, o infrator forneceu seus dados verdadeiros, mas não soube explicar a origem dos documentos localizados no interior do veículo.

Na tarde de terça-feira (17), policiais do 10° Batalhão, prenderam um indivíduo pelo bairro Parque Oratório, em Santo André (SP), que utilizava documentos falsos. A equipe avistou o criminoso trafegando em um veículo e o abordou, durante a abordagem, o indivíduo apresentou seu documento pessoal, que após pesquisa via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) constatou se que as informações estavam desconexas.

Na averiguação do veículo, havia diversos indícios de adulteração nos sinais identificadores, além de localizados diversos cartões bancários, agenda com anotações referente a valores, um boleto da Cruz Azul Saúde com fortes indícios de
falsificação, bem como certificados de registros, licenciamentos e recibos de compra e venda de vários veículos.

Indagado, o infrator forneceu seus dados verdadeiros, mas não soube explicar a origem dos documentos localizados no interior do veículo. A ocorrência foi encaminhada ao 2º Distrito Policial, onde o detido permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT