POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO E RECUPERA DINHEIRO LEVADO DE UM BAR NA REGIÃO CENTRAL DE ARARAS/SP

Nem a chuva desta quinta-feira (18), segurou a criminalidade. Em contato neste exato momento com o Capitão Helington Ilgges da Silva (Comandante da Polícia Militar de Araras/SP), nossa reportagem foi informada que agora a pouco, houve um roubo contra um estabelecimento comercial na região central.

Um indivíduo fazendo menção de estar armado, rendeu o proprietário do bar do “Bambú”, e roubou a quantia de R$ 61,00 reais. O filho da vítima que o reconheceu através de filmagens de câmeras de segurança, de outros roubos no comércio da família, o seguiu e viu quando o mesmo subiu em um ônibus sentido zona leste. O rapaz foi atrás e quando o indivíduo desceu do coletivo e entrou em uma casa no bairro José Ometto a Polícia Militar foi acionada via COPOM.

Com a chegada dos policiais, o autor do roubo foi surpreendido no interior de sua residência, no momento em que trocava de roupas. Porém, as vestes que ele estava no momento do crime e a sua carteira com os R$ 61,00 reais estavam em sua cama.

clique na imagem e saiba mais

Após ser reconhecido pela vítima, o mesmo foi levado para a Delegacia onde autoridade de plantão o autuou em flagrante.

Participaram da ação de combate ao crime, os PMs da Equipe “Bravo” Dean, Müller, Ramos, Roberto, Cunha, Gallo, Pedro e Pires. Sob comando do Sargento Prado.

A Equipe contou com o apoio dos PMs Gleber e Thiago da ROCAM (Rondas Ostensiva apoio de Motocicletas), que momentos antes haviam prendido um procurado pela justiça no Residencial Victório Corrocher.

*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS