POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO EM FLAGRANTE

Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar de Araras/SP, após tentativa de roubo de dois carros na cidade.

Na verdade os crimes foram cometidos por dois ladrões que inicialmente tentaram roubar um veículo na Rua Princesa Isabel, no bairro Belvedere. A informação foi irradiada na rede da Polícia Militar e os PMs Gleber e Jordano foram para o local e constataram o crime contra uma guarda municipal aposentada, “os bandidos a empurraram no chão, ela começou a gritar e os indivíduos saíram correndo, não sendo possível o roubo”.
Na rua Ângelo Pastorelo, no bairro Jd. Fátima, eles avistaram uma pessoa guardando carro na garagem e a abordaram, conseguindo levar seu veículo Gol. Como os policiais estavam próximos depararam com a vítima que os avisou sobre o roubo, os PMs Gleber e Jordano saíram no patrulhamento e avisaram as outras viaturas de serviço via radio para o cerco policial.

Na Avenida Ângelo Franzini a equipe se deparou com o veículo Gol abandonado “fomos avisados por transeuntes que os indivíduos fugiram sentido Jd. Fátima. Novamente orientamos as viaturas via rádio para cerco e para lá nos dirigimos e ao chegarmos pela Rua Ângelo Pastorello, novamente fomos acionados por duas mulheres que nos relataram a tentativa de roubo pelos mesmos indivíduos que nos avistaram e adentraram uma residência”.

Os Policiais desembarcaram das viaturas e foram no encalço dos indivíduos que pularam vários muros, porém numa ação muito rápida e precisa um deles foi preso em flagrante.

Participaram do cerco equipe do Sargento dos Reis, composta pelos PMs: Cb. Santana, Cb. Sandra, Cb. Murilo, Sd. Piovesan, Sd. Camargo e a Força Tática com Cb. Chiari e Cb. Ederaldo

Escrito por Beto Ribeiro com informações da Polícia Militar de Araras/SP

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT