Polícia Militar prende ladrões que estavam agindo na madrugada em Limeira, SP

Um dos indivíduos negou o furto, já o outro confessou, feita buscas pelo local, constatou-se que os materiais foram retirados de quadros de distribuição elétrica.

Na madrugada desta terça-feira (9), os policiais militares cabo Hergerte e soldado Zullo, estavam em patrulhamento pelo município de Limeira (SP), quando foram acionados via COPOM para averiguação de um furto em um establecimento comercial.

Ao chegarem no local, pela rua Trajano de Barros Camargo (EDIFÍCIO OURO VERDE), visualizaram dois indivíduos em frente ao prédio, carregando algo nas mãos, tendo um deles uma mochila em suas costas e ao perceberem a presença da PM, retornaram para o interior do imóvel, sendo abordados na rampa de acesso ao estacionamento subterrâneo.

Durante a ação que contou com apoio de demais equipes, foram encontrados vários cobres e uma barra de cobre. Dentro da mochila, os policiais encontraram várias ferramentas. Um dos indivíduos negou o furto, já o outro confessou, feita buscas pelo local, constatou-se que os materiais foram retirados de quadros de distribuição elétrica.

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, permaneceram à disposição da Justiça.

ÁGIL DPVAT