Polícia Militar prende mais uma vez o famoso “Lázaro” de Santo André, SP

Com o apoio de outras equipes foram realizadas diligências e localizada a bolsa da vítima contendo documentos e dinheiro.

Na manhã desta quarta-feira (22) os policiais militares do 10° Batalhão prenderam novamente o famoso “Lázaro” de Santo André (SP), por resistência e roubo de celular, pelo bairro Vila Príncipe de Gales.

Durante patrulhamento, a equipe se deparou com o criminoso, o qual segurava um celular na mão e ao notar a aproximação policial mudou rapidamente o sentido de direção. Após abordagem, foi constatado que o referido celular era roubado, indivíduo recebeu voz de prisão e tentou resistir à prisão, mas foi contido.

Com o apoio de outras equipes foram realizadas diligências e localizada a bolsa da vítima contendo documentos e dinheiro. O indivíduo já havia sido preso 20 (vinte) vezes pela Polícia Militar, sendo a penúltima vez, capturado há dois meses, por mais de 70 (setenta) furtos a condomínios da região.

A ocorrência foi encaminhada ao 4º Distrito Policial, onde o criminoso foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo, e após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disosição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT