Polícia Militar prende motorista com com 51,5 kg de maconha dentro de malas em Itapira, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

Suspeito disse à polícia ser motorista de aplicativo de transporte

Um homem de 46 anos foi preso com 51,5 kg de maconha em tabletes dentro de malas, em Itapira (SP). De acordo com a Polícia Militar, o entorpecente estava dentro do veículo que ele dirigia, na Rodovia Monsenhor Clodoaldo de Paiva (SP-147). Ele vai responder por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito disse ser motorista de um aplicativo de transporte de passageiros. A PM localizou o veículo, com placas da cidade, após uma denúncia de carro suspeito, por volta das 22h30. O homem estava sozinho no veículo com as duas malas de viagem. Ao todo, 41 tabletes de maconha foram apreendidos.

Ele contou aos policiais, segundo a PM, que entregaria a droga para um outro veículo do aplicativo, que também foi localizado. Os três ocupantes do carro, com placas de São Paulo (SP), não explicaram à polícia o que faziam na cidade.

Todos foram encaminhados para a delegacia de Itapira. Os três ocupantes do segundo carro – de 32, 30 e 25 anos – foram ouvidos e liberados. Os veículos foram apreendidos. Segundo a Polícia Civil, o suspeito preso será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Americana (SP). Nenhum dos envolvidos possui passagem criminal, informou a PM.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS