Polícia Militar prende “Netflix” após ele tentar invadir residências no bairro Narciso Gomes em Araras, SP

Ele chegou até danificar as fechaduras dos portões.

Na tarde de segunda-feira (26), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram solicitados via COPOM para atendimento de uma ocorrência, onde um indivíduo estaria tentando entrar em várias residências chegando até danificar as fechaduras dos portões pelo Conjunto Habitacional Narciso Gomes.

“Pelo local fizemos contato com duas vítimas que indicaram o sentido tomado pelo indivíduo sendo abordado próximo ao local tentando se esconder. Durante a revista pessoal nada de ilícito foi localizado, identificado como M.J.A.A., mais conhecido pelo apelido de “Netflix” autor de vários furtos pela cidade”, disse Moreli.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao pronto-socorro para exame de corpo delito, posterirmente juntamente com as vítimas ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Alexandre Ferracioli Pereira, foi elaborado Termo Circunstanciado de natureza Violação de Domicílio e Boletim de Ocorrência de Averiguação de Furto sendo liberado.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT