Polícia Militar prende procurado pela Justiça em zona rural de Pirassununga, SP

Durante a abordagem, o homem foi informado sobre o mandado de prisão expedido contra ele, o qual resistiu a prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

No início da noite desta segunda-feira (9), a Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos, ajudante de pedreiro, que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto, ocorrido em Leme, SP. A captura ocorreu em um sítio localizado na Estrada do Bairro Amorim, zona rural de Pirassununga, SP.

Os policiais militares estavam em patrulhamento pela região quando localizaram o indivíduo, que estava sendo procurado pela Justiça. Durante a abordagem, o homem foi informado sobre o mandado de prisão expedido contra ele, o qual resistiu a prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

Apesar da recusa em cooperar, os policiais procederam com a detenção e o conduziram à Delegacia de Polícia. Após os trâmites legais, ele foi transferido para a Cadeia Pública de Limeira, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Mais uma vez, a Polícia Militar demonstrou agilidade e profissionalismo, demonstrando seu compromisso com a segurança da comunidade. A captura em um local de difícil acesso reforça a capacidade das equipes em atender prontamente às ordens judiciais.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta segunda-feira (21)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Adolescente de 13 anos desaparece após sair de casa durante a madrugada em Araras, SP

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, a jovem saiu da casa da...

Guarda Civil Municipal impede furto a UBS e prende ladrão durante tentativa de fuga em Araras, SP

Com ele, os guardas encontraram uma mochila contendo um pedaço de cabo de cobre furtado...

Últimas Notícias