Polícia Militar prende procurado por roubo e realiza flagrante de furto durante a madrugada em Araras, SP

As prisões foram realizadas durante patrulhamento pela região leste do município.

Na madrugada desta quarta-feira (2), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando próximo ao mercado Pague Menos da Avenida Augusta Viola da Costa, avistaram um indivíduo em atitude suspeita que ao perceber a aproximação da equipe apresentou certo nervosismo sendo de imediato abordado.

Em revista pessoal em W.T.G., nada de ilícito foi localizado, pesquisado seus antecedentes criminais via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), constava um mandado de prisão a cumprir por roubo, artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

Diante dos fatos o mesmo foi apresentado no Plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Edgar Albanês, foi determinando a elaboração do boletim de ocorrênciaq de natureza captura de procurado, permanecendo à disposição da Justiça, feito o uso da algema conforme a súmula vinculante 11, Decreto 8858/16 receio de fuga.

Flagrante de furto

Logo após o término do registro da captura de procurado, os policiais militares voltaram ao patrulhamento, quando novamente foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), para atendimento de furto em andamento pelo Restaurante Rancho Meneguim.

Com a chegada dos policiais no local, um indivíduo de iniciais R.S.A., acabou sendo preso em flagrante na prática delituosa. A vítima e o criminoso foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, R.S.A., permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT