Polícia Militar prende segundo criminoso envolvido na morte de um GCM em Várzea Paulista, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Ele confessou participação no crime

Após receber informação sobre a residência do criminoso que cometera latrocínio contra um Guarda Civil Municipal de Várzea Paulista (SP), e logo em seguida também faleceu.

O Pelotão “Bravo” de Força Tática diligenciou ao local, onde a mãe do criminoso morto forneceu alguns de seus pertences, um livro e um celular. No celular, foram localizadas conversas do criminoso com outro comparsa.

Questionado aos vizinhos se conheciam o suspeito, foi indicado o número de uma residência, onde foi abordada a esposa do mesmo.  No interior do imóvel os policiais localizaram um revólver calibre .38, carregado com 06 munições, 03 deflagradas, 05 munições calibre .38 sobressalentes, uma espingarda calibre 12 de Airsoft e 0,186kg de maconha.

A mulher informou ainda serem de propriedade de seu marido, que não estava no momento. Questionada onde estaria, informou que possivelmente escondido na casa de um barbeiro, na rua de cima.

Parte do Pelotão de Força Tática se dirigiu ao local e ao chegar, notou um indivíduo com as características do suspeito, que se evadiu para os fundos da casa, o que motivou a entrada e abordagem dele.

Entrevistado, confirmou ser proprietário dos objetos localizados, bem como da arma emprestada ao criminoso morto em confronto com o Guarda Civil Municipal, bem como levou-o ao local do entrevero, e de lá fugiu após presenciar o confronto.

Diante dos fatos e tendo em vista que as buscas e diligências não cessaram, foi dada voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma com numeração suprimida, porte ilegal de entorpecente e co-autoria de latrocínio.

Veja aqui: Guarda Civil reage a assalto e mata criminoso em Jundiaí, SP