Polícia Militar prende seis criminosos em desmanche de veículos em Campinas, SP

Três dos seis presos foram flagrados em um carro furtado e com placas adulteradas.

A Polícia Militar deteve na tarde desta sexta-feira (27), seis homens por receptação de veículos furtados ou roubados em Campinas (SP). Eles estavam em um desmanche irregular de carros na região do bairro São Gabriel, próximo de Valinhos (SP).

Segundo a PM, três dos suspeitos estavam em dois carros, sendo que um deles havia sido furtado no dia 21 de agosto em Hortolândia (SP). Os policiais também perceberam que havia adulteração do último número da placa desse veículo e resolveram seguir o trio.

O destino foi um galpão de desmanche que fica na Avenida Engenheiro Antônio de Paula Souza. No local, outros três homens estavam trabalhando no desmanche e vários outros veículos foram encontrados. “Eles disseram que iam desmontar o veículo e que as peças já estavam encomendadas. Iam para o Mato Grosso”, informou o tenente da PM Lessandro Agostinho.

Um deles, apontado como líder da quadrilha, possui passagem policial pelo mesmo crime e estava sob liberdade provisória. O homem é dono de um comércio de peças de veículos na mesma avenida.

O grupo vai prestar depoimento na Primeira Delegacia Seccional. Os policiais farão buscas na loja de um dos presos e o galpão de desmanche será periciado para que sejam identificadas outras peças furtadas ou roubadas. Os criminosos devem responder por receptação.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT