Polícia Militar prende seis por tentativa de roubo de gado que terminou com um morto no interior de SP

Policiais localizaram grupo de oito pessoas na cidade de Porangaba (SP), mas dois conseguiram fugir; na quinta-feira (17), um dos homens que invadiram a fazenda e fizeram família refém morreu em confronto com a PM.

A Polícia Militar de Botucatu (SP) prendeu na noite desta sexta-feira (18) seis homens por envolvimento na tentativa de roubo de gado de uma fazenda em Piramboia, distrito de Anhembi (SP), na última quinta-feira (17). Na ocasião, um dos suspeitos morreu em confronto com a PM.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os criminosos foram encontrados na cidade de Porangaba (SP) um dia depois do crime. Os homens estavam em uma casa na Rua Wellington Mariano da Rocha, quando foram abordados pelos policiais. Eles estavam em oito pessoas, mas dois suspeitos conseguiram fugir

Entre os presos estão alguns envolvidos diretamente no crime e também outros que deram suporte para que a quadrilha invadisse a fazenda. Duas armas foram apreendidas. Todos foram indiciados por associação criminosa.

Invasão e reféns

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem que morreu e outras cinco pessoas invadiram o local por volta das 18h da quarta-feira (16) e fizeram a família de refém. Policiais de Botucatu foram comunicados da ocorrência e compareceram ao local na madrugada de quinta-feira (17).

Durante o trabalhos, os PMs reagiram aos tiros disparados pelos criminosos e atingiram um dos suspeitos, que havia deixado a cadeia no último dia 15 durante uma “saidinha”. As outras cinco pessoas conseguiram fugir e nenhum dos reféns ficou ferido.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu vai investigar a morte do suspeito por intervenção policial.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP