Polícia Militar prende traficante de drogas com auxílio do Canil em SP

Ação resultou na apreensão de mais de 88 quilos de entorpecentes.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), com apoio do Canil, e do 51º BPM/M, detiveram um rapaz de 18 anos em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (2), em um imóvel no Tatuapé, zona leste da Capital de São Paulo. A ação resultou na apreensão de 88,01 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack,

Os agentes realizavam uma operação contra o tráfico de drogas na região, quando perceberam uma movimentação em um dos imóveis, onde o cão farejador Eike localizou grande quantidade de drogas. Um indivíduo tentou fugir pelo telhado e foi detido pelos policiais.

clique na imagem e saiba mais

Foram apreendidos 74,42 quilos de maconha, 9,89 quilos de cocaína, 3,7 quilos de crack, além de 1o celulares, 11 mini celulares, 10 facas, uma marreta, um caderno com anotações sobre a contabilidade do tráfico, um contador de moeda eletrônica, uma pistola com numeração suprimida, dois carregadores de pistola vazios, duas balanças de precisão e diversas munições.

A ocorrência foi apresentada ao 10º DP (Penha). O suspeito foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.