Polícia Militar prende traficante de drogas durante ação de combate ao crime no bairro José Ometto em Araras, SP

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite de segunda-feira (9) os policiais militares soldado Moreli e soldado Miiller, durante patrulhamento pela bairro José Ometto – região leste da cidade de Araras (SP), quando no cruzamento das ruas Motorista e Comerciário local afamado pelo comércio de entorpecentes, avistaram um indivíduo realizando a venda de drogas a uma passageira de um veículo que ao perceber que seria abordado jogou as drogas no interior do referido veículo e tentou disfarça sendo de imediato abordado.

Em revista pessoal foi localizado no bolso da sua blusa uma importância de de 23,00 reais e no interior do veículo foi constatado um embrulho plástico dispensado pelo indiciado contendo em seu interior 14 pedras de crack e 13 pinos de cocaína, indagado confessou a prática de tráfico de drogas no local. Em contato com a passageira a respeito dos fatos informou que estava comprando duas pedras de crack no valor de R$ 10,00 reais do indiciado.

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante delito e passageira conduzida como testemunha ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

clique na imagem e saiba mais