Polícia Militar prende traficante de drogas que estava sendo procurado pela Justiça

No barranco onde o indivíduo estava antes de fugir, foi localizado um tablete de maconha pesando 1,170 kg, e porções de cocaína pesando 0,041 kg e alguns apetrechos, como balança de precisão entre outros objetos apreendidos.

Na tarde de quinta-feira (23) policiais militares de Força Tática prenderam um criminoso procurado pela Justiça e que também estava praticando tráfico de drogas na cidade de Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pelo bairro Boa Vista a equipe visualizou dois indivíduos dentro de um barraco próximo a uma cocheira, junto à área de mata, que ao perceberem a presença dos policiais empreenderam fuga para área de mata.

clique na imagem e saiba mais

Com apoio de outros policiais, realizaram o cerco no local e iniciaram as buscas pelos indivíduos, onde foi localizado um dos infratores que havia se evadido da abordagem, sendo realizada a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, no barranco onde o indivíduo estava antes de fugir, foi localizado um tablete de maconha pesando 1,170 kg, e porções de cocaína pesando 0,041 kg e alguns apetrechos, como balança de precisão entre outros objetos apreendidos.

Indagado a respeito, o criminoso confessou a prática delituosa de tráfico de drogas. Após os policiais consultarem seus dados pessoais, verificaram que ele estava sendo procurado pela justiça por ter praticado o crime de receptação. O criminoso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi realizado o registro da ocorrência, permanecendo à disposição da Justiça.