POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS TRAFICANTES DURANTE A MADRUGADA

Na madrugada deste domingo (28), o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), recebeu um chamado sobre uma perturbação do sossego público, dando conta de que alguns jovens estariam ingerindo bebidas alcoólicas, pela rua Manoel Mendes, 1615 Distrito Industrial III Antiga Tia Laura.

Imediatamente os PMs da Equipe “Bravo”, Cb Leme, Cb Cunha, Cb Dean, Cb Pires, Cb Ramos, SD Roberto e SD Pedro Henrique, comandados pelo Sgt. Prado, com o apoio Força Tática Cb Jorge SD Helson, foram checar a denúncia e ao chegarem no local constataram que havia mais de 200 pessoas. Com a chegada das viaturas os policiais perceberam que um indivíduo de blusa preta e amarela escondeu uma sacola preta nos arbusto e saiu disfarçando.

clique na imagem e saiba mais

Feita abordagem foram encontrados três pinos de cocaína e dois lança perfume. Na sacola que ele havia dispensado, foram encontrados um frasco grande de lança 16 frascos pequenos de lança, 57 pinos de cocaína, quatro porções de maconha e dinheiro.

Levado á delegacia de polícia, o mesmo foi ouvido e ficou preso á disposição da justiça.

Enquanto a primeira ocorrência estava em andamento, os PMs Cb Cunha e  O Cb Leme em patrulhamento pela SP-191 (Próximo á Rádio Fraternidade), poucos metros da primeira abordagem. Acabaram prendendo um segundo indivíduo (reincidente) com várias porções de maconha.

Escrito por Beto Ribeiro com informações da Polícia Militar