Polícia Militar prende três estelionatários durante ação de combate ao crime em Santo André, SP

Ao serem questionados sobre aqueles cartões e o dinheiro, confessaram tratar-se de produtos de origem criminosa, ou seja, realizam saques fraudulentos em contas diversas.

Na tarde de quinta-feira (9), policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pelo município de Santo André (SP), e ao passarem pelo bairro Vila Alzira, avistaram um veículo Hyundai/Tucson, com três indivíduos em seu interior e ao perceberem a aproximação da equipe empreenderam fuga.

Foi realizado acompanhamento do automóvel e os PMs lograram em abordar, dois homens e uma mulher. Com eles foram localizados diversos cartões da Caixa Econômica Federal, e o total R$5.260,00 (cinco mil duzentos e sessenta reais).

Ao serem questionados sobre aqueles cartões e o dinheiro, confessaram tratar-se de produtos de origem criminosa, ou seja, realizam saques fraudulentos em contas diversas. Ocorrência foi conduzida ao 3°Distrito Policial onde autoridade de plantão elaborou boletim de Estelionato.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT