Polícia Militar prende três ladrões durante patrulhamento em Limeira, SP

Dois indivíduos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foram ouvidos e como a vítima não foi encontrada, os suspeitos foram liberados.

Na noite de domingo (4) os policiais militares soldado Maurício e soldado Casteletti, estavam em patrulhamento de rotina pelo município de Limeira (SP), quando foram acionados via COPOM para atendimento de uma ocorrência de furto em andamento pela Avenida Luis Vargas.

Pelo local juntamente com os policiais mlitares soldado Rafael e soldado Farias, realizaram um cerco onde conseguiram abordar dois indivíduos suspeitos, com as características innformada na rede.

clique na imagem e saiba mais

Com um dos indivíduos foi localizada uma mochila rosa com aproximadamente 10kg de fios de cobre, posteriormente identificados como fios idênticos aos fios do poste padrão do barracão. Com o segundo abordado, foram localizadas duas facas, possívelmente utilizadas para cortar os fios.

Os policiais tentaram de todos os meios o contato com o proprietário do imóvel, porém, não tiveram êxito na sua localização. Os indivíduos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foram ouvidos e como a vítima não foi encontrada, os suspeitos foram liberados.

Flagrante de furto

Já durante a madrugada de segunda (5), os policiais militares soldado Rafael e soldado Farias, que estiveram no apoio da ocorrência de furto que relatamos acima, após serem informados via COPOM, que um indivíduo havia acabado de furtar alguns objetos de um açougue e saiu do local sentido a rua Fausto Esteves dos Santos, de posse das características passaram a patrulhar com vistas aos criminosos.

Após alguns minutos, os policiais lograram êxito na abordagem de um suspeito, que em revista pessoal foi localizada em seus bolsos a quantia em dinheiro furtada do estabelecimento e o mesmo veio a confessar o delito. Foi feito o contato com o proprietário do estabelecimento que compareceu no local.

O indivíduo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. Vale ressaltar que o mesmo apresentava algumas escoriações devido ter se envolvido em uma briga de rua horas antes da prisão.

Estiveram no apoio desta ocorrência os policiais militares sargento Francisco, cabo Luqueta, soldado Araújo, soldado Maurício e soldado Casteletti.