As abordagens aconteceram nos bairros Antenor Garcia e Cruzeiro do Sul. Homens foram levados à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

A Polícia Militar prendeu três homens nesta sexta-feira (15), em São Carlos (SP), por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a PM, uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) estava no bairro Antenor Garcia quando suspeitaram de dois homens em uma moto sem placas.

Polícia Militar detém três suspeitos em São Carlos por tráfico de drogas — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Os suspeitos não teriam respeitado o pedido dos policiais para que parassem a moto e tentaram fugir.

Durante a perseguição, o homem da garupa jogou um saco plástico no chão. Os policiais conseguiram abordar a dupla e recuperar a o saco com pinos de cocaína. Além disso, as numerações do chassi e do motor da moto estavam raspadas.

Numerações do chassi e do motor da moto estavam raspadas — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A abordagem do terceiro indivíduo aconteceu no cruzamento da Rua Sergipe com a Guadalajara, no bairro Cruzeiro do Sul. De acordo com os policiais, o homem foi detido com porções de crack e cocaína. Ele confessou aos policiais que estava traficando.

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), onde permanecem à disposição da Justiça.