Polícia Militar prende trio e encontra caminhão roubado com carga avaliada em R$ 128 mil

Veículo tinha sido levado em Casa Branca (SP) e foi apreendido no sábado (17) depois de proprietário recuperar sinal de rastreador. Homens foram detidos enquanto descarregavam soja em silo.

Três indivíduo foram presos em Ipuã (SP) durante a apreensão de um caminhão roubado com uma carga de soja avaliada em R$ 128 mil no sábado (17). Segundo a Polícia Militar, os homens foram encontrados em um silo, reservatório destinado à armazenagem de grãos, onde descarregavam o produto, depois que o dono do veículo apontou a localização por meio de um rastreador.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, os indivídos que não tiveram seus nomes revelados, foram levados à delegacia de São Joaquim da Barra (SP) para serem ouvidos.

Roubo de caminhão

De acordo com as primeiras informações da PM, o caminhão tinha sido carregado em Casa Branca (SP) e seguia com destino a Santos (SP) na sexta-feira (16) quando foi interceptado por criminosos na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340).

O dono do caminhão relatou que por volta das 14h perdeu a conexão com o veículo, que era rastreado remotamente, assim como não conseguiu, desde então, fazer contato com o motorista.

Ele disse que somente recuperou o sinal na manhã do sábado, por volta das 8h30, quando apontou que o veículo estava em Ipuã. No local indicado, policiais militares encontraram três suspeitos descarregando a soja em um silo.

O motorista do caminhão foi encontrado em São Bernardo do Campo (SP), onde registrou boletim de ocorrência. As circunstâncias do roubo serão investigadas pela Polícia Civil.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT