Polícia Militar prende vagabundos que agrediram mulher durante roubo de moto 

PUBLICIDADE

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais faziam patrulhamento quando avistaram os criminosos em um bar.

A Polícia Militar de São Carlos (SP) prendeu, na noite da quarta-feira (3), no bairro Eduardo Abdelbnur, dois homens, um de 26 e outro de 37 anos, que agrediram uma mulher durante o roubo de uma moto em julho. Com eles, foram apreendidos uma arma, um capacete e peças da motocicleta.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram os criminosos em um bar na Rua Vereador Lidio Migliati. A dupla foi abordada e constou que um deles era procurado pela Justiça. Além disso, os dois foram apontados como suspeitos do roubo, seguido de agressão, que havia sido cometido no dia 21 de julho, no bairro Santa Felícia. Imagens de uma câmera de segurança flagraram a ação dos criminosos.

PUBLICIDADE

Questionados, eles negaram que cometeram o crime. Os policiais foram até a casa dos assaltantes para buscar seus documentos pessoais e encontraram peças de motocicleta e um capacete. No guarda-roupas do quarto de um deles, também foi encontrada uma arma, sem registro legal.

O indivíduo de 37 anos assumiu a propriedade da arma. A dupla foi levada até o Plantão Policial e a vítima do roubo os reconheceu como os autores. O homem de 26 anos foi preso por estar foragido da Penitenciária de Tremembé e o de 37 anos por posse ilegal de arma. Foi arbitrada de R$ 2 mil e, como eles não pagaram, foram encaminhados para o Centro de Triagem. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP