Polícia Militar promove reforço no policiamento nas áreas bancária e comercial de Araras, SP

PUBLICIDADE

A Polícia Militar espera que os usuários dos serviços bancários também estejam em alerta contra o crime.

A Polícia Militar de Araras (SP), está realizando uma importante ação que visa prevenir furtos e roubos após saques bancários. O reforço policial é concentrado no período de pagamento dos servidores e pensionistas dos poderes públicos, além das ruas comerciais, como por exemplo a rua Tiradentes.

Os policiais da 2ª Companhia estão reforçando o policiamento no entorno da Praça Barão, região com concentração de bancos, nas quais servidores públicos recebem seus salários e aposentados e pensionistas do INSS seus pagamentos mensais.

PUBLICIDADE

A ação concentrada é feita das 8 às 18hs, com equipes motorizadas, Base Comunitária e policiais fazendo rondas nas proximidades e ruas do entorno das agências bancárias e comércios. A Polícia Militar espera que os usuários dos serviços bancários também estejam em alerta contra o crime.

Esse tipo de policiamento é feito todos os meses, nos períodos de pagamento de salários, com reforço de equipes nas áreas bancárias e comerciais. A recomendação é de que a pessoa não saque um numérário muito grande e caso isso seja necessário fazer com uma pessoa conhecida e de maneira discreta, que mantenha bolsa ou sacola junto ao corpo e não faça um deslocamento muito grande com esse dinheiro na área central ou até mesmo a bancária. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP