Polícia Militar realiza dois flagrantes de posse ilegal de arma de fogo em Leme, SP

Os dois flagrantes foram realizados durante o domingo.

Equipes da Polícia Militar de Leme (SP), sob o comando do capitão Nigra, realizaram dois flagrantes de posse ilegal de arma de fogo durante o final de semana no município.

No domingo (28) pela manhã, os policiais militares cabo Junior e cabo Paulinho, receberam informações que um indivíduo estaria em posse de armas de fogo, sendo estas usadas para realizar furtos pela área rural do município de Leme e Santa Cruz da Conceição (SP).

Imediatamente os policiais se deslocaram ao Sítio Vale do Sol – Bairro Moquem, alvo da denúncia com apoio da equipe de Força Tática, composta pelo subtenente Vantin, cabo Menezes e soldado Fernandes, sendo recebido pelo padrasto, este preso anteriormente na área rural de Leme com 8 kg de maconha.

clique na imagem e saiba mais

Ele confirmou que o rapaz está realizando roubos pela área rural dando fundamento na denúncia. Em contato com o indivíduo, o mesmo informou asequipes possuir um revólver, cal. 32 indicando onde estaria guardado. Diante dos fatos foi conduzido ao PRONTO SOCORRO para realização do exame de corpo delito, posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde o Delegado João Pinheiro Neto formalizou o Flagrante Delito por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Segundo flagrante

Na tarde de domingo, os policiais militares cabo Nascimento e cabo André Godoi, foram solicitados via COPOM, sobre um indivíduo que estaria em posse de um facão pelo Jardim Quaglia. Com o apoio de demais viaturas, equipes foram até o local onde realizaram abordagem e apreensão do facão.

Indagado ele relatou aos policiais que havia uma arma de fogo escondida em um vaso de planta no corredor de sua residência, onde um dos PMs logrou êxito em localizar juntamente com quatro munições.

Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, foi ouvido e liberado.