Polícia Militar realiza flagrante de posse ilegal de arma de fogo após denúncia em Araras, SP

Após ser ouvido pelo Dr. Alexandre Ferraciolli Pereira, foi arbitrada fiança, sendo efetuado o pagamento.

Os policiais militares sargento Prado e cabo Lira, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP) neste domingo (13), quando foram solicitados através do COPOM por conta de uma denúncia anônima, de posse ilegal de arma de fogo, pelo Distrito Industrial IV. No local dos fatos encontrado H.G.N., saindo de sua residência com seu veículo, Ford/Courier, sendo realizada a abordagem e a princípio nada de ilícito foi encontrado.

Após ser indagado se possuía no interior de sua casa alguma arma de fogo, a princípio ele negou, mas a equipe notou um certo nervosismo no semblante do mesmo com as indagações feitas e posteriormente conversando com mais calma com os policiais ele afirmou possuir uma espingarda, onde teria comprado o armamento calibre 32, para sua defesa, a aproximadamente um ano e meio atrás de um parente, padrasto de sua ex-companheira.

Trouxe a espingarda desmuniciada

De acordo com o boletim de ocorrência, ele guardava o armamento  no interior de seu quarto, pendurado na parede e as seis munições intactas em uma lata de alumínio, ambos guardados separados e se prontificou e trouxe a espingarda desmuniciada até a frente de sua residência na presença dos policiais para verificarem o armamento e sua procedência/numeração.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo Dr. Alexandre Ferraciolli Pereira, foi arbitrada fiança, sendo efetuado o pagamento e o indiciado liberado. A ação contou com apoio dos policiais militares soldado Batista e soldado Gallo.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP