Polícia Militar realiza flagrante de receptação e recupera moto roubada durante patrulhamento em Araras, SP

PUBLICIDADE

Os policiais localizaram um indivíduo que afirmou ser proprietário na mesma e o conduziram juntamente com o veículo até a Central de Polícia Judiciária, onde a vítima de roubo reconheceu sua motocicleta através de varias características customizadas, embora sua cor tenha sido alterada.

Na manhã desta sexta-feira (1º), os policiais militares sargento Augusto, cabo Wilson Fontes e cabo Murilo, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando visualizaram no interior de uma oficina mecânica pelo José Ometto I, uma motocicleta Yamaha/XTZ-250 Lander, idêntica a roubada em data anterior. Feita pesquisa da placa que o veículo ostentava e não conferia com a motocicleta presente.

PUBLICIDADE

Os policiais localizaram um indivíduo que afirmou ser proprietário na mesma e o conduziram juntamente com o veículo até a Central de Polícia Judiciária, onde a vítima de roubo reconheceu sua motocicleta através de várias características customizadas, embora sua cor tenha sido alterada. O indivíduo foi ouvido pela autoridade presente, sendo indiciado pelo crime de receptação.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP