Polícia Militar realiza flagrante de roubo durante patrulhamento em Santo André, SP

Após busca pessoal, foi localizado dentro da referida mochila, diversos aparelhos celulares, produtos de roubo.

Na noite de quinta-feira (10), os policiais militares do Comando de Grupo Patrulha do 10° Batalhão realizava patrulhamento de supervisão, quando foi irradiado pelo COPOM, alerta de roubo a uma loja de celular pelo Centro de Santo André (SP). De imediato a equipe se deslocou para o local, onde se constatou que o delito já havia ocorrido.

De posse das informações e características informadas dos infratores, foi iniciado o patrulhamento com vistas, ato contínuo, a equipe avistou dois indivíduos que ocupavam um veículo em atitude suspeita e efetuou sinal de parada, porém sem êxito, dando inicio ao acompanhamento.

Posteriormente um dos indivíduos abandonou o veículo, com uma mochila nas costas, e passou a se evadir a pé em direção as residências locais, até se esconder dentro do forro de uma casa. Com o apoio de outras equipes policiais, foi realizado o cerco, obtendo- se êxito na detenção do indivíduo.

Após busca pessoal, foi localizado dentro da referida mochila, diversos aparelhos celulares, produtos de roubo da referida loja. O criminoso foi conduzido ao 6º Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da justiça, e os aparelhos celulares restituídos à vítima. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT