Polícia Militar realiza flagrante de tráfico de drogas após denúncia em Araras, SP

Diante dos fatos os dois indivíduos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária. Um ficou preso e o outro foi liberado para seu responsável.

Os policiais militares cabo Mazetto e soldado Tiago, durante patrulhamento na tarde desta sexta-feira (14) pelo município de Araras (SP), foram acionados através do COPOM para atendimento de uma denúncia de tráfico de drogas em um famoso cruzamento de ruas pelo Parque Industrial.

A informação que chegou para a equipe, eram de que dois indivíduos estavam vendendo entorpecentes pelo local, passando também as características de suas vestimentas.

Imediatamente os PMs foram até o endereço, onde realizaram a abordagem dos dois suspeitos com as características passada através da denúncia, sendo que com o um deles foi localizado um pino de cocaína e a quantia de R$ 26,00 que estavam no bolso de sua bermuda, já com o segundo indivíduo foram localizadas duas porções de maconha e um pino de cocaína.

Com o apoio dos policiais militares soldado Müller e soldado Moreli, foram localizadas em uma caçamba de lixo mais vinte e cinco porções de maconha. Conforme informação do investigador Bruno Bertanha, que fazia campana no local dos fatos foi passado o local onde estavam escondidos mais entorpecentes na rua Maranhão, em um cano de água sendo localizada uma sacola com sete pinos de cocaína.

Diante dos fatos os dois indivíduos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, R.A.M., permaneceu à disposição da Justiça, enquanto o outro abordado foi liberado para seu responsável.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP