Polícia Militar realiza flagrante de tráfico de drogas após denúncia em Araras, SP

Foram encontrados 42 ependorfs, somando 49 gramas, a quantia de 200 e um celular Sansumg.

Na tarde desta quarta-feira (11), os policiais militares cabo Gallo e soldado Athos, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM sobre um indivíduo que estaria armazenando em uma mochila que estaria na residência, pelo Jardim São João, uma grande quantidade de drogas.

De posse das informações e com apoio do sargento José e cabo Wilson, as equipes foram até o endereço, onde fizeram contato com a mãe do suspeito, que franqueou a entrada dos policiais militares e ainda afirmou que realmente ele armazenava drogas na casa.

“Ao vistoriar junto com a moradora sua casa. Foram encontrados 42 eppendorfs, somando 49 gramas, a quantia de R$ 200 e um celular Sansumg. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão em flagrante, sendo lido seus direitos constitucionais, encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa e posteriormente Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Alexandre Ferraciolli Pereira, apreendeu os objetos, elaborando boletim de ocorrência de tráfico de drogas, porém liberando a indiciada devido seu estado de gestante”, informaram os policiais.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP