Polícia Militar realiza flagrante de tráfico de drogas após denúncia em Araras, SP

O indivíduo passou por exame de corpo delito no Pronto Socorro do Hospital São Luiz, posteriormente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Os policiais militares cabo Vitti e soldado Casemiro, estavam em patrulhamento na noite de sábado (15) pelo bairro José Ometto, em Araras (SP), quando receberam uma denúncia dando conta de que um rapaz de moletom cinza estaria comercializando drogas na esquina da rua da Tecelã.

“Fomos até o local informado e nos deparamos com o indiciado, em posse de uma sacola plástica. Ao avistar a viatura, o mesmo desceu a rua em passo acelerado dispensando algo de dentro da sacola, ao chegarmos mais próximo, ele soltou a sacola e a chutou para debaixo de um veículo estacionado”, disse Vitti.

clique na imagem e saiba mais

Foi realizada abordagem, e nada de ilícito foi encontrado, apenas R$ 8,00 em dinheiro. Na sacola haviam 2 invólucros plástico contendo 30 eppendorfs de cocaína em cada um. “Refizemos o trajeto e no percurso encontramos mais 33 eppendorfs da mesma substância, totalizando 93 eppendorfs de cocaína”, destacou o policial.

O indivíduo passou por exame de corpo delito no Pronto Socorro do Hospital São Luiz, posteriormente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu preso à disposição da Justiça.