Polícia Militar realiza flagrante de tráfico de drogas após denúncia em Conchal, SP

A ação contou com apoio da ROCAM.

Na tarde desta segunda-feira (5), os policiais militares cabo Henrique e soldado Marcelo, estavam em patrulhamento pelo município de Conchal (SP), sob o comando do sargento Ricardo, quando receberam uma denúncia de populares que pelo Jardim Sol Nascente – Prédio Salmão, haviam dois indivíduos na prática de tráfico de entorpecentes.

Com apoio da ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, composta pelo cabo Roberto e cabo Rômulo, as equipes se deslocaram até o local onde os indivíduos ao avistarem os PMs tentaram evadir do local jogando uma sacola de plástico ao solo. Assista abaixo:

Após tentarem evadir foram abordados pela equipe da ROCAM dentro do condomínio e o outro pela equipe da 228, ambos eram menores, com o adolescente, foi localizada a quantia de 113,80 em uma pochete e com o menor R$ 2,00 em seu bolso.

Na sacola que jogaram no chão foi localizado 44 eppendorffs prontos para o comércio. Diante dos fatos foram encaminhados ao PS local e posteriormente ao planalto policial onde a autoridade policial elaborou ato infracional de tráfico de entorpecente e liberando os menores a seus genitores.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT