Polícia Militar realiza flagrante de tráfico de drogas após denúncia via COPOM em Conchal, SP

Indagado, ele confessou haver mais entorpecentes em sua residência, sendo realizada diligência até o local, onde foi localizado o restante das drogas.

Os policiais militares cabo Calderari e cabo Alves, que inclusive foi promovido semana passada, estavam em patrulhamento pelo município de Conchal (SP), sob o comando do sargento Ricardo, quando foram acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de tráfico de drogas pelo bairro Esperança I.

De posse das características do indivíduo, os PMs foram até o local, onde haviam dois suspeitos, sendo que um deles bateu com as informações passadas pelo 190, se tratando de um adolescente.

Durante busca pessoal foi localizado com Eduardo a quantia de R$122,00 e entorpecentes. Com Habiner foi localizado apenas um cigarro de maconha. Indagado, ele confessou haver mais entorpecentes em sua residência, sendo realizada diligência até o local, onde foi localizado o restante das drogas, totalizando 60 pedras de crack, 35 porções de cocaína e 11 porções de maconha.

Diante dos fatos ambos foram levados ao pronto-socorro local para exame de corpo de delito e posterior ao plantão policial, onde a autoridade Dr. Luiz Henrique Lima Pereira, tomou ciência dos fatos elaborando flagrante de tráfico de entorpecentes (ato infracional) e porte de entorpecente. Ambos foram liberados aos seus responsáveis.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT