Polícia Militar realiza flagrante de tráfico de drogas com duas prisões em Conchal, SP

Diante dos fatos os indivíduos foram levados ao plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras (SP), onde a autoridade de plantão, Dr. Tabajara Zuliani dos Santos ratificou o flagrante de tráfico de drogas.

Na madrugada desta terça-feira (8), os policiais militares sargento Ricardo, cabo Ramos, cabo Henrique e soldado Faria, durante patrulhamento pelo município de Conchal (SP), visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita pelo bairro Parque Industrial, passando uma sacola de um para o outro.

“Nesse momento foi iniciada a abordagem e L.F., empreendeu fuga de bicicleta sentido a Av. João Paulo II, dispensando a sacola em uma residência, porém, as equipes conseguiram alcançar o mesmo, recuperar a sacola e constatar se tratar de uma grande quantidade de drogas, informou sargento Ricardo.

Diante da situação da abordagem inicial as equipes voltaram para a rua Mato Grosso, onde foi feito contato com uma das moradoras do “cortiço”, que franqueou a entrada, sendo possível de imediato encontrar W.S.N., escondido atrás de uma máquina de lavar roupas, foi abordado e reconhecido pelas equipes.

“Foi verificado também com os moradores e ninguém conhecia o mesmo como morador do local. Verificado a quantidade de drogas foi constatado 47 gramas de crack para fracionar, 17 gramas de cocaína para fracionar, 100 papelotes de cocaína, 105 papelotes de crack e uma balança de precisão”, destacou o sargento.

Diante dos fatos os indivíduos foram levados ao plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras (SP), onde a autoridade de plantão, Dr. Tabajara Zuliani dos Santos ratificou o flagrante de tráfico de drogas permanecendo os dois indivíduos presos.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP