Polícia Militar realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento em Araras, SP

Ao ser indagado informou que estava passando pelo local e não era o proprietário da droga.

Na tarde desta quinta-feira (14) os policiais militares sargento Augusto, cabo Murilo e cabo Kirk, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), e ao passarem por um cruzamento de ruas do bairro José Ometto I, região conhecida por ser um local de prática do crime de tráfico de drogas, havia um indivíduo a pé, trajando blusa azul, entregando algo a um motociclista conduzindo uma motocicleta de Marca/Modelo Honda/Falcon.

O mesmo prosseguiu em marcha, sendo que o indiciado a pé tirou a droga do bolso da blusa lado esquerdo, arremessando alguns pinos de cor rosa ao solo, sendo abordado em seguida. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, somente 7 reais em um bolso interno da blusa lado esquerdo e 20 reais no bolso da calça esquerdo.

Ao ser indagado informou que estava passando pelo local e não era o proprietário da droga. Diante dos fatos e das evidências, foi dada voz de prisão e devido o receio de fuga, já que inicialmente queria estava fugindo da abordagem, foi feito o uso de algemas e conduzido a delegacia onde foi elaborado BOPC de tráfico de drogas respondendo o autor por inquérito.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT