Polícia Militar realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento em Araras, SP

Feita busca pessoal foi localizada em suas vestes um invólucro plástico contendo 39 pinos de cocaína e no bolso da bermuda, 4 pedras de crack e R$ 70,00.

Na noite de quinta-feira (4) os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, estavam em patrulhamento pela região sul da cidade de Araras (SP), e ao passarem pela Vila São Jorge, avistaram um indivíduo em um cruzamento de ruas segurando um invólucro plástico nas mãos.

O mesmo ao perceber que seria abordado, jogou o objeto no telhado de uma casa e saiu correndo em direção de uma mata onde foi acompanhado e abordado pelos policiais. Feita busca pessoal foi localizada em suas vestes um invólucro plástico contendo 39 pinos de cocaína e no bolso da bermuda, 4 pedras de crack e R$ 70,00.

Posteriormente com apoio dos policiais militares sargento Ricardo, cabo Wilson Fontes, cabo Belucci, soldado Thiago, soldado Gallo e soldado Bueno, foram localizadas mais 8 buchas de maconha dispensado pelo indivíduo.

Diante dos fatos, C.F.P., recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP