Polícia Militar realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento pelo Jardim Alvorada em Araras, SP

O motorista do veículo confessou que no momento da abordagem estava negociando a compra da droga com o traficante preso.

Na noite de quinta-feira (13) os policiais militares cabo Kirk e cabo Murilo, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), e ao adentrarem o bairro Jardim Alvorada, defronte a escadaria, conhecida como forte ponto de venda de drogas, se depararam com um veículo GM/Meriva parado no local e uma pessoa na porta do veículo gerando assim atitude suspeita.

Realizada a abordagem um rapaz de iniciais L.P.S.O., foi até a calcada e jogou 8 flaconetes de cocaína no chão, no seu bolso foi localizada a quantia de R$ 30,00 em dinheiro. O motorista do veículo confessou que no momento da abordagem estava negociando a compra da droga com o traficante preso.

clique na imagem e saiba mais

Com o apoio das demais viaturas, foi realizada buscas no local, sendo localizados escondidos na escadaria um pacote contendo 15 flaconetes de cocaína. De imediato foram todos conduzidos até o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente ratificou a voz de prisão, permanecendo o indiciado preso à disposição da Justiça.