Polícia Militar realiza flagrante de tráfico de drogas e detém duas pessoas durante patrulhamento em Conchal, SP

Ambos foram colocados na viatura e afastados de populares que gritavam e torciam para que conseguissem fugir dos policiais.

Nesta quarta-feira (28), os policiais militares cabo Calderari e cabo Alves, estavam em patrulhamento pelo município de Conchal (SP), e ao passarem por um cruzamento de ruas pelo Jardim Esperança III, um indivíduo menor identificado posteriormente como Matheus ao avistar a viatura empreendeu fulga pela via e adentrou o campo de futebol pela cerca sendo acompanhado pelo cabo Calderari.

Não conseguiu escapar

Após o cerco pela parte externa com a viatura o menor conseguiu retornar e sair novamente para a via onde um segundo indivíduo maior de idade, de nome Carlos, gritou para que ele jogasse para si a droga afim de desvenciliar-se do ilícito entorpecente. Neste momento o indiciado de posse do entorpecente foi contido pelo cabo Calderari e o outro indivíduo menor de posse de dinheiro decorrente da venda de entorpecente foi acompanhado e contido pelo cabo Alves.

Levados para à Delegacia

Ambos foram colocados na viatura e afastados de populares que gritavam e torciam para que conseguissem fugir dos policiais. Conduzidos ao pronto-socorro para exame de corpo delito, posteriormente ao plantão da Delegacia de Polícia de Conchal onde a autoridade tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante do maior e apreensão do menor. Apreensão: 07 porções de maconha, 42 porções de crack e R$ 80,00 em espécie.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT