Polícia Militar realiza flagrante de tráfico de drogas na região norte de Araras, SP

Em revista pessoal, foram encontradas com o mesmo, duas porções de maconha que estavam no bolso da calça do lado direito.

Na manhã deste sábado (7), os policiais militares sargento Augusto, cabo Kirk e cabo Murilo, estavam em patrulhamento pela região norte de Araras (SP), quando em um cruzamento de ruas pelo Parque das Árvores, avistaram um indivíduo a pé.

Os policiais notaram, que ao lado dele havia uma motocicleta preta, conduzida por um outro indivíduo, que ao avistar a aproximação da viatura, saiu em alta velocidade, sendo possível abordagem do que estava a pé.

Em revista pessoal, foram encontradas com o mesmo, duas porções de maconha que estavam no bolso da calça do lado direito. Em sua carteira foram encontrados R$ 80,00 reais trocados, sendo 6 notas de 10 reais e 4 notas de 5 reais.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisãop em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT