Polícia Militar realiza flagrante de tráfico de drogas, receptação de furto e captura de condenado durante ações em Araras, SP

As ocorrências foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária.

Na tarde desta quarta-feira (16), os policiais militares tenente Rocha, cabo Vitti e soldado Attos, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando receberam informações que em uma residência do Parque Dom Pedro, estaria escondida uma mulher procurada pela Justiça.

“Fomos até o local, uma senhora de iniciais R.M.M., franqueou a entrada da equipe a fim de esclarecer se havia algo de ilícito ou pessoa homiziada em sua residência, sendo que durante as buscas encontramos sob a cama do imóvel, uma caixa de papelão contendo: 82 pinos de cocaína; 2 porções de crack; 1 tijolo de crack; 3 cigarros de maconha; 1 balança de precisão e apetrechos para embalagem das drogas”, informou o tenente Rocha.

Receptação de furto

Os policiais militares cabo Wilson e cabo Antonieto, foi acionada via COPOM para o atendimento de um possível furto em andamento pela Avenida Augusta Viola da Costa, onde foi feito contato com o proprietário de uma oficina que indicou o suposto autor do fato Luan que ao ser abordado confessou o furto de um jogo e calhas e indicou o ferro velho onde teria vendido.

Neste local foi abordado o comprador Donizetti e ambos conduzidos ao plantão policial para as realização das medidas cabíveis a ocorrência. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento José, cabo Sthefany, cabo De Carli, cabo Vitti e soldado Athos.

Condenado capturado

Equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta), composta pelo cabo Souza e cabo Rômulo, juntamente com o tenente Rocha, em cumprimento a mandado de prisão, onde equipe deslocou-se até uma casa pelo Conjunto Residencial Prefeito Professor Milton Severino, onde constava o endereço de uma pessoa o qual possui mandado de prisão em seu desfavor.

Pelo local, J.S.M., foi localizado e detido, posteriormente apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP