Polícia Militar realiza flagrante de violência doméstica durante a madrugada em Araras, SP

PUBLICIDADE

Pelo local foi realizado contato com o solicitante, quando a equipe policial constatou que a vítima estava com vários ferimentos na face e relatava que sofreu ameaças de morte de seu companheiro. 

Na madrugada deste sábado (28), os policiais militares sargento Augusto, cabo Wilson Fontes e soldado Perissato, durante patrulhamento pelo município de Araras (SP), foram solicitados via COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica pelo Condomínio Orquídeas, na Avenida Melvin Jones.

PUBLICIDADE

Pelo local durante contato com o solicitante, a equipe policial constatou que a vítima estava com vários ferimentos na face e relatava que sofreu ameaças de morte de seu companheiro. Por sua vez o autor relatou que também foi agredido, mas havia somente lesões superficiais. O autor estava retendo pertences pessoais da vítima com a alegação que queria seus documentos que estavam em São Paulo (SP), devolvidos.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Tabajara Zuliani dos Santos, onde o autor após ser ouvido, permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Stephani, cabo Murilo, cabo Helson, soldado Consoni e soldado Bueno.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP