Polícia Militar realiza flagrante por embriaguez ao volante, após tentativa de fuga do condutor em Araras, SP

Foi oferecido ao condutor infrator pelo delegado de plantão a fornecer a amostra de sangue e responder em liberdade a embriaguez ao volante.

Na madrugada desta quarta-feira (22) os policiais militares sargento Augusto, cabo Santana e soldado Tiago, realizavam operação “Cavalo de Aço”, pela rotatória do Estádio Hermínio Ometto, região leste de Araras (SP), onde em dado momento um veículo se aproximou em alta velocidade da barreira policial.

Foi dado sinal de parada ao condutor não sendo acatada, e se evadindo pelas ruas do bairro. “Saímos no encalço do condutor com apoio dos policiais militares cabo Kirk, cabo Murilo, soldado Moreli e soldado Müller, onde informando a todo momento o itinerário tomado pelo condutor para ser realizado o cerco, e que pelo local dos fatos o condutor viu que não haveria chances de escapar do cerco policial parou seu veículo sendo realizada a abordagem”, disse sargento Augusto.

Feita revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito com o mesmo, porém dentro do veículo no console central havia uma lata de cerveja aberta e na porta dianteira esquerda mais duas latas fechadas. Indagado ele informou que havia bebido cerveja sim e que estaria indo para sua casa, foi oferecido pelo policiais o teste do etilômetro onde foi aceito e realizado, tendo como resultado 0,45 mg/l.

Diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão, onde não esboçou reação contrária a prisão, sendo conduzido ao Hospital São Luis para exame de corpo delito, e posteriormente ao plantão da Polícia Judiciária onde foi oferecido ao condutor infrator pelo delegado de plantão a fornecer a amostra de sangue e responder em liberdade a embriaguez ao volante. Sendo elaborado as autuações e retida sua CNH.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT