Polícia Militar realiza mais uma prisão em flagrante por tráfico de drogas durante patrulhamento em Araras, SP

A ação foi pelo bairro José Ometto.

No início da tarde desta quinta-feira (15) os policiais militares soldado Moreli e soldado Miiller, estavam em patrulhamento pelo bairro José Ometto, quando no cruzamento das ruas Motorista com Servidor Público, local conhecido nos meios policiais como afamado ponto de tráfico de drogas, avistaram um indivíduo realizando a venda de drogas para uma pessoa de bicicleta que ao perceber a viatura evadiu-se do local não sendo possível abordá-lo.

Durante a ação ele começou a dispensar vários pinos de cocaina, e na tentativa de fuga ao sair correndo, foi abordado rapidamente pela equipe. Durante revista pessoal foram localizados R$ 33,00 reais em notas trocadas e um celular da marca Samsung em suas vestes, em ato contínuo a equipe localizou 27 pinos de cocaina dispensados pelo mesmo no monte de areia.

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito sendo conduzido ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz para exame de corpo delito, posteriormente foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.