Polícia Militar realiza operação ‘Divisa’ na região leste de Araras, SP

Durante a ação, ocorre a intensificação do policiamento ostensivo de caráter preventivo e/ou repressivo na região.

Com os objetivos de inibir ações criminosas e aumentar a sensação de segurança da população de Araras (SP), a Polícia Militar vem desencadeando ações em pontos estratégicos. Nesta terça-feira (21) está sendo realizada a operação “Divisa”, na região leste da cidade, composta pelos policiais militares sargento Elias, cabo Sidemar, cabo A. Gonçalves (Filú) e soldado Athos.

“Essa operação Repórter Beto Ribeiro, estrategicamente focaliza a diminuição dos índices de criminalidade, entre eles, roubos, furtos, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, circulação de pessoas foragidas da justiça, dentre outros, e, assim, garantir a ordem pública e a paz social nas áreas onde é desencadeada. Também tem o intuito de fiscalizar motocicletas, pois criminosos também utilizam as motocicletas para praticarem delitos na cidade de Araras, bem como na região”, disse sargento Elias, que está coordenando a operação com sua equipe.

Durante a ação, ocorre a intensificação do policiamento ostensivo de caráter preventivo e/ou repressivo na região. A operação ocorre nos períodos diurno e noturno e conta com o emprego de policiais da 2ª Companhia, sob o comando do tenente Rocha. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT