Polícia Militar realiza patrulhamento após denúncia de disparos de arma de fogo em Araras, SP

Na noite deste sábado (26), os policiais militares cabo Souza e cabo Rômulo – equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), receberam uma denúncia sobre disparos de arma de fogo no interior do Portal das Laranjeiras, localizado na região oeste da cidade de Araras (SP). 

Imediatamente, com apoio dos policiais militares cabo Fontes e soldado Jordando, as equipes foram até o local, onde durante averiguação, escutaram barulho de cachorros e disparos da região da represa João Ometto Sobrinho, antiga Água Boa, que fica às margens da Rodovia Wilson Finardi (SP-191).

Nossa reportagem esteve acompanhando essa ação com exclusividade, e notamos latidos de cachorros quando chegamos ao local, porém, após poucos minutos de patrulhamento, os cachorros parara de latir e não foi possível ouvir mais nada. Os PMs realizaram buscas pela mata, onde havíam rastros de carros e pessoas, mas ninguém foi encontrado.

De acordo com levantamento feito pela nossa reportagem, juntos aos policiais, esse local, é muito frequentado por caçadores e muito provavelmente, os tiros que foram ouvidos pelos moradores do bairro Jardim Nova Olinda, foram deles. Acompanhe o víde abaixo:  

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT